segunda-feira, 13 de junho de 2011

Smigas


Me deu saudade delas!  Aquelas que me fazem acreditar que podemos ser felizes a nossa maneira. Enquanto converso com uma por sms, twitando, como diz ela, abro o Orkut e vejo um “Zi Kd vc?”da minha amiga irmã. E vem uma vontade louca de saber notícias também do meu xuxu e da minha florzinha.

Deu saudade das coisas a nossa maneira. Aquela maneira que prevalece o sorriso, o respeito e o carinho. A saudade é um bom termômetro para medir o quanto amamos alguém. E elas... nossa! Elas fazem meu termômetro explodir.

Saudade do bem estar que me proporcionam! Saudade da certeza que me amam! Saudade da paz que se instala no meu coração quando estamos juntas! Amo minhas smigas.

Até Breve!

3 comentários:

  1. Amo a maneira simples e apaixonada que você vê a vida e fico muito feliz de participar do seu mundo: florido, colorido, alegre .....

    Como você mesmo diz, sempre teremos um vínculo, seja pela sinceridade da nossa amizade ou .... rsrsrsr

    Te amo!!!!!
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Amooooo muito tudo isso!!Minhas smigas queridas, saudades demais de vcs! Bjuuuuu

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....