Como as coisas devem ser? Difícil de saber, porque tudo ocorrerá da forma que você construir. Percebo que viver a experiência dos outros é equivoco na certa. Cada um constrói sua relação com as pessoas ao seu modo.
Às vezes fico observando o comportamento das pessoas em relacionamentos e penso como eu agiria, e a conclusão a que chego é que não sei responder. Isto porque a minha reação depende muito do modo com o qual me relaciono com a pessoa e do sentimento que move a emoção.
Bem algumas coisas estão claras para mim e não dizem respeito ao que eu faria, mas sim ao que eu não quero fazer. É aquela velha história de não cometer os mesmos erros do passado. Sei que não quero nada que me sufoque, que me obrigue ou que me aprisione. Quero construir relacionamentos saudáveis.
Quero me amar antes de amar qualquer pessoa que seja. Não que não caiba mais ninguém no meu mundo, de forma alguma, afinal nunca vi alguém gostar tanto de gente como eu. A questão é que cerne da minha felicidade será sempre as motivações que Deus coloca diariamente em minha vida. É claro que isso envolve todas as pessoas ao meu redor. Mas o que determina o sorriso em meu rosto é algo muito maior e divino.
Quero relacionamentos leves! Quero a sutileza que faz a paz tomar conta do coração! Quero vivencias que alegram a vida e engrandecem a alma. Quero tudo de bom que eu merecer!
Até Breve!