quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pra toda vida!


Então, não esperem de mim um comportamento convencional, eu geralmente não vou agir como todas as outras pessoas que você conhece. Então perceba que eu sorrio um pouco mais do que o resto do mundo, que tenho muito menos problemas do que grande parte do mundo e que eu penso muito diferente do resto do mundo.

A minha felicidade não está condicionada em ter uma pessoa de boa aparência (BONITA!) ao meu lado. A minha felicidade não é determinada por momentos efêmeros, não sou macaca pra ficar pulando de galho em galho. Sou feliz, porque me cerco de boas companhias que topam transformar a rotina do dia a dia no fantástico mundo inesquecível.

Eu estou à procura de pessoas para toda vida! É... talvez eu esteja ouvindo muito o Frejar! Mas sabe: “O que eu sinto não é de mentira”. E eu não consigo agir como muitas pessoas agem: relações superficiais, aproximações por interesse, relações sem história.


Eu queria muito que grande parte das pessoas fossem menos previsíveis e mais autênticas. Quanto a mim, eu continuarei cultivando relações para toda vida! Não vou mudar meu comportamento, porque eu não tenho medo de ser diferente, tenho medo é de me anular e me privar deste estado de felicidade que move minha vida.