quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bebês

Ouvindo: 



Que Orkut, facebook, twitter o que!!! Descobri a melhor forma de socialização: Bebês. Sim estas pessoinhas têm a incrível capacidade de aproximar pessoas. Sabe aquela coisa de antigamente, quando as pessoas se encontravam na praça da cidade, nas filas da padaria ou sentado no posto de saúde e conversavam horas e horas sem que se conhecessem? Então!

Hoje o frio das relações é quebrado pela grande capacidade de encantamento que os bebês causam nas pessoas. É quando as pessoas parecem baixar a guardar e exteriorizam tudo de bom que podem oferecer!

Adoro essa sensação boa que meus pimpolhos propiciam nos outros, é que como se doassem amor sem querer nada em troca!  Eles tem a incrível capacidade de iniciar um primeiro contato da melhor forma possível: com um sorriso!

Amo!

Até Breve!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Volto logo!

Ouvindo...




Uma falta de inspiração! Dá um aperto no coração ver isso aqui assim: cri cri cri. Não sei bem se é falta de inspiração ou um tempo de descanso. Há muito que o computador de tornou uma obrigação de todos os dias! Ferramenta de trabalho e uma extensão de distração.
 
O fato é que pensando bem, acho que na verdade nada mais foi do que um período de desintoxicação. Chega um momento em que não se quer vê-lo nem pintado de ouro ou lambuzado de chocolate! 

Abriu-se espaço para viagens, horas e horas de sono, momentos dinda coruja, beijos de namorado, as nunca abandonadas saídas com as amigas, bordados e quem diria momentos de mestre cuca. E eu, olha só!! Vi-me rendida a historia de uma novela. Logo eu que há alguns anos não sabia o que era assistir TV.

Mas apesar de tudo fica a inquietude de quem ama escrever, e não sei se vou conseguirei parar algum dia. Vai se tecendo aqui pedacinhos e pedacinhos da vida para ser lido daqui a alguns anos e causar a sensação boa de que se viveu bem! 

Posso demorar um pouco mais para aparecer, mas eu sempre volto!


Até Breve!